top of page

BEM-VINDO

pedras semipreciosas gravadas com mensagens de amor divino pela humanidade e o poder de Deus na criação.

Psalm, son poemas de la Sagrada Biblia

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi a Jeová: Minha esperança e meu castelo, meu Deus, em quem confiarei. 

                                                                                                                             Salmo 91.1

piedras espirituales

Os Salmos são poemas escritos desde a mais remota antiguidade por seres de grande espiritualidade e são um hino de louvor a Deus, Criador de todas as coisas.

Alguns destes Salmos da Bíblia Sagrada,  gravamos em diferentes pedras semipreciosas cuidadosamente selecionadas por sua especial beleza, cor, forma e tamanho.

Piedra semipreciosa con Salmo

O significado do Salmo e as propriedades das pedras irão ajudá-lo em suas orações e paz espiritual.

Desde os tempos antigos, propriedades curativas e protetoras são atribuídas às pedras semipreciosas.

piedras espirituales

Você pode encontrar uma grande variedade de pedras semipreciosas com diferentes inscrições em vários idiomas,   escolha a que você gosta.

Também é um belo detalhe para dar a um ente querido.

packaging PSALM SPIRITUAL STONES

Talvez fosse muito exagerado, ou não, dizer que não há nada mais genuíno.

Cada tipo destas pedras semipreciosas, pela sua cor, forma, brilho,... constituem um autêntico presente da natureza, e para cada Salmo nelas gravado, uma mensagem de espírito, força e fé.

Quem possui uma dessas pedras maravilhosas faz sentir por dentro a grandeza das pequenas coisas.

Muito obrigado, Deus te abençoe.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
00:00 / 05:58
bottom of page